EM MANAUS
Representantes da empresa Andrade Gutierrez, responsável pela construção do estádio, estiveram nas obras da Arena para apurar os detalhes sobre o acidente
Operário morreu após acidente nas obras da Arena Amazônia, na noite desta quinta
Um operário que trabalhava nas obras da construção da Arena Amazônia, estádio de Manaus (AM) para a Copa do Mundo de 2014, morreu após acidente na noite desta quinta-feira. Segundo informações da polícia local, Raimundo Nonato Lima Costa, de 49 anos, desequilibrou-se e caiu de altura aproximada de cinco metros ao tentar passar de coluna para andaime. A morte foi ocasionada por traumatismo craniano.
Representantes da empresa Andrade Gutierrez, responsável pela construção do estádio, estiveram nas obras da Arena para apurar os detalhes sobre o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Criminalista da Polícia Civil também visitaram o local.
Por conta das festividades da Páscoa, todos os operários foram liberados de suas atividades na Arena da Amazônia. Na segunda-feira, as obras seguem normalmente, apesar do incidente desta quinta.
Estimadas em R$ 590 milhões, as obras da Arena Amazônia tem conclusão de 56,8%, segundo dados da Unidade Gestora do Projeto (UGP) Copa, e deve ser concluída em dezembro desta ano.
Fonte: Super Esportes